PrimexLog Express Ltda - São Paulo

  • Verified
    Listing
  • +7Years
    With Us
Company name
PrimexLog Express Ltda
Location
Av Hélio Lobo 13a, Jabaquara – São Paulo/SP, São Paulo, São Paulo, Brazil
Contact number
(11) 96456-1076
Contact Person Dario Marques Santos da Silva
Company manager Dario Marques Santos da Silva
Establishment year 2017
Employees 1-5
E-mail address
Company description
Transparência. Foco. Pontualidade. Essas são as marcas da Primexlog que está no mercado com o objetivo de oferecer as melhores soluções para transportar os seus produtos. Atuamos com transporte aéreo, e-commerce, transporte rodo-aéreo e emergencial.

Também somos reconhecidos por nossa atuação no setor logístico B2B e B2C e, ainda, realizamos não só o transporte como também a armazenagem e a distribuição de todos os produtos em qualquer cidade brasileira.

Nosso dia a dia é pautado por ser uma empresa de logística de referência nos serviços de transportes de cargas fracionadas.

Como contamos com experiência nos mercados de encomendas, cargas e logísticas, estamos prontos a entender o que o nosso cliente precisa e a partir disso oferecemos as melhores soluções.

More Info : http://www.primexlog.com/
Products & Services (3)
  • Transporte aéreoO transporte aéreo consiste em levar pessoas e mercadorias pelo ar fazendo uso de veículos como os a...
  • Transporte aéreo de cargaAqueles que precisam que uma carga seja entregue o quanto antes em uma determinada localidade precis...
  • Transporte aéreo empresasCargas urgentes e pouco volumosas, objetos valiosos e produtos perecíveis devem ser transportados po...

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from PrimexLog Express Ltda or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for PrimexLog Express Ltda is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Last update on
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP