MICRO DIGITAL INFORMÁTICA

Company name
MICRO DIGITAL INFORMÁTICA
Location
Av Marcelino Pires, 1096 Centro, P.O. Box: 79801-001, Dourados, Mato Grosso do Sul
View Map
Contact number
(67) 3422-2472
E-mail address
Listed in categories
General business
Automação
Automação fiscal
Crm
Eletrônica
Show more
Eletronico
Erp
Location map
Company description
Ha mais de 16 anos a Micro Digital Informática oferece o que há de melhor no setor de assistência técnica, com laboratórios e profissionais capacitados. No decorrer dos anos, o respeito aos seus clientes foram conquistados com humildade e competência, adquirindo uma relação de amizade fazendo com que a empresa crescesse construindo uma imagem sólida e transmitindo confiança na prestação de seus serviços. Para atender completamente seus clientes, além de assistência técnica, a Micro Digital dispõe de solução completa no ramo de automação comercial com a implantação de Software para gestão de empresas e impressoras fiscais. Com a preocupação em suprir as necessidades de nossos clientes, viu-se necessário personalizar nossos serviços em manutenção de  
Show more notebook.Devido a praticidade oferecida pelo aparelho, a demanda vem crescendo significativamente. Buscando maior conforto e praticidade em nosso atendimento, a empresa conta com duas lojas em Dourados-MS, e uma na Capital do estado, com laboratórios e técnicos especializados.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from MICRO DIGITAL INFORMÁTICA or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Is this your business?

Update your business details by adding phone, website, description, working hours, location on map, categories, photos and respond to reviews.
Registered with us in
BACK TO TOP