QUANTEC PRO - Núcleo BR Quantec PRO - Belo Horizonte

  • Verified
    Listing
  • Recentrly
    Updated
Company name
QUANTEC PRO - Núcleo BR Quantec PRO
Location
DT132 - R. Rio Grande do Norte, 1436/1605 - Savassi, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
View Map
Contact number
(31) 3181-1913
Working hours
  • Monday: 09:00 - 18:00
  • Tuesday: 09:00 - 18:00
  • Wednesday: 09:00 - 18:00
  • Thursday: 09:00 - 18:00
  • Friday: 09:00 - 18:00
  • Saturday: Closed
  • Sunday: Closed
Contact Person Marusca Cardoso
Establishment year 2021
Employees 11-15
E-mail address
Location map
Company description
Um sistema (hardware e software) Alemão de altíssima tecnologia que vem sendo desenvolvido há mais de 30 anos que está plenamente consolidado na Europa como uma das terapias mais avançadas da atualidade, tendo recebido milhões de euros de investimento para chegar à versão atual, conhecida como QUANTEC® PRO. Não tem vinculo com misticismo: é bio comunicação instrumental respaldada por diversas pesquisas científicas e experimentos empíricos, tendo inclusive sendo alvo de uma importante pesquisa científica recente no Brasil que comprovou a eficácia do equipamento para a saúde, pesquisa essa publicada na revista científica COGNITIONIS. Além disso, o QUANTEC® ganhou a Medalha de Ouro de melhor inovação no setor de progresso para a saúde pelos ensaios realizados em  
Show more pacientes em Moscou e Odessa, cuja avaliação documentou claramente o potencial do QUANTEC® no progresso da saúde. Além disso, foi testado (e aprovado) na Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, além de ser submetido a testes de campo pela Universidade de Freiburg, Alemanha. Desenvolvido pelo pesquisador alemão Peter Raphael Von Buengner, o QUANTEC® utiliza o diodo de ruído branco e um software altamente inteligente para análise comparativa de informações do cliente com um banco de dados com vários tipos de tratamentos bioinformacionais. O diodo de ruído branco tem a função de acessar informações do inconsciente do cliente e realizar uma análise das frequências que estiverem em desequilíbrio nos aspectos físicos, comportamentais, ambientais, emocionais e espirituais. Um tratamento com o QUANTEC® não tem vínculo com promessas fáceis e menos ainda garantias de curas milagrosas: é um tratamento sério, que exige muito comprometimento consciente do assistido no sentido comportamental e na disposição para agir de forma coerente com o que o tratamento apregoa de forma particular e individual. Por princípio de honestidade é indispensável deixarmos claro que há casos que apresentam ótimos resultados, e outros que não. O QUANTEC® é capaz de programar a varredura de sua fotografia, identificar as desarmonias do seu campo, selecionar os recursos de harmonização que você precisa, e emanar/ondular à distância, dia e noite, disciplinadamente, todos os recursos necessários para o completo bem estar: do ser humano, de animais, de terrenos, imóveis, plantações e organizações empresariais. O QUANTEC® é um aliado que auxilia a resolver problemas a partir das causas, em um nível muito mais profundo do que os habituais tratamentos que combatem apenas os sintomas. Trata questões físicas (causas psicossomáticas de doenças), psíquicas e energéticas, auxiliando inclusive na reconfiguração do entrelaçamento do campo do assistido para auxiliá-lo a atrair a manifestação de melhores realidades, mas tudo com coerência, sem promessas milagrosas e sem qualquer relação com o atendimento a desejos do ego (veja os depoimentos de nossos clientes aqui). Harmoniza pessoas, relacionamentos, os queridos animais de estimação, empresas, vendas de imóveis, projetos, plantações, lugares, eventos e muito mais. São 110 mil recursos terapêuticos com mais de 230 mil combinações para tratamentos personalizados de acordo com o que cada pessoa precisa no mais alto grau de especificidade.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from QUANTEC PRO - Núcleo BR Quantec PRO or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for QUANTEC PRO - Núcleo BR Quantec PRO is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Last update on
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP