Felipe Trindade Quiropraxia - São Paulo

  • Verified
    Listing
  • Recentrly
    Updated
Company name
Felipe Trindade Quiropraxia
Location
R. Pequetita, 111 - Cjto. 308 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04552-060, Brazil, São Paulo, São Paulo
View Map
Contact number
(11) 96625-7959
Working hours
  • Monday: 8:00 to 20:00
  • Tuesday: 8:00 to 20:00
  • Wednesday: 8:00 to 20:00
  • Thursday: 8:00 to 20:00
  • Friday: 8:00 to 20:00
  • Saturday: 8:00 to 20:00
  • Sunday: 8:00 to 20:00
Contact Person Felipe Trindade
Company manager Felipe Trindade
Establishment year 2021
Employees 6-10
E-mail address
Location map
Company description
A Felipe Trindade Quiropraxia é uma clínica especializada em quiropraxia, que atende as região dos bairros de Moema, Vila Olímpia e Itaim Bibi em São Paulo, SP. Sob a liderança do experiente quiropraxista Felipe Trindade, a clínica se dedica a fornecer serviços de alta qualidade para melhorar a saúde e o bem-estar dos seus pacientes.
Com um foco na quiropraxia geral, a clínica oferece uma variedade de tratamentos especializados que visam aliviar dores e desconfortos causados por diferentes condições. Seja você um atleta com lesões relacionadas à prática esportiva, um trabalhador com dores crônicas nas costas ou alguém que sofre de dores de cabeça tensionais, a Felipe Trindade Quiropraxia está pronta para ajudá-lo.
Uma das especialidades da clínica é a quiropraxia  
Show more para artrose. Através de técnicas específicas, o quiroprata trabalha para aliviar os sintomas associados à artrose, como dor e rigidez nas articulações, promovendo a mobilidade e o bem-estar geral.
Para aqueles que sofrem de cefaleia tensional, o que é muito comum nos dias de hoje, a clínica oferece a quiropraxia como uma opção de tratamento. Com abordagens personalizadas, os quiropraxistas especializados e altamente qualificados da Felipe Trindade Quiropraxia ajudam a identificar e tratar as causas subjacentes da cefaleia tensional, proporcionando alívio efetivo e duradouro.
Além disso, a clínica também oferece tratamentos quiropráticos especializados para cervicalgia, síndrome facetária, dor na coluna lombar, síndrome sacroilíaca, disfunção temporomandibular, gestantes e quiropraxia pediátrica. Cada um desses serviços é adaptado para atender às necessidades específicas dos pacientes, levando em consideração fatores como idade, histórico médico e estilo de vida.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Felipe Trindade Quiropraxia or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for Felipe Trindade Quiropraxia is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Last update on
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP