QUALITY RECURSOS HUMANOS

Company name
QUALITY RECURSOS HUMANOS
Location
R Itabira, 1371 s 107, P.O. Box: 85501-290, Pato Branco, Paraná
View Map
Contact number
(46) 2101-1818
Website address
Job Search
Listed in categories
Location map
Company description
A Quality Recursos Humanos atua na prestação de serviços desenvolvendo treinamentos, palestras, cursos, recrutamento e seleção de pessoal, administração de estagiários (agente integrador), treinamento em segurança do trabalho, assessoria em recursos humanos e convênio assistencial.Assessorar nossos clientes, auxiliando-os na identificação, desenvolvimento e estímulo dos talentos humanos, visando agregar valores e resultando num diferencial de competitividade no mercado, e conseqüentemente, melhorando a produtividade e lucratividade.A Quality Recursos Humanos foi fundada em março de 1995, com o objetivo de assessorar as empresas, através da seleção de pessoal e treinamentos, e aos profissionais na identificação de oportunidades no mercado de trabalho.Pelo senso de  
Show more profissionalismo, por nossa credibilidade e, principalmente pelo compromisso em oferecer soluções a nossos parceiros, conquistamos um número significativo de empresas clientes. Atualmente, contamos com um grande número de profissionais cadastrados em busca de recolocação, além de jovens que procuram o primeiro emprego. Mantemos convênio com instituições de ensino e dispomos de prestadores de serviços, consultores, instrutores e palestrantes de várias áreas.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from QUALITY RECURSOS HUMANOS or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Is this your business?

Update your business details by adding phone, website, description, working hours, location on map, categories, photos and respond to reviews.
Registered with us in
BACK TO TOP