EMBAMAX COMÉRCIO DE EMBALAGENS - Curitiba

Company name
EMBAMAX COMÉRCIO DE EMBALAGENS
Location
R Sílvio Manfron, 424 cj 11, P.O. Box: 82400-210, Curitiba, Paraná, Brazil
View Map
Contact number
(41) 3029-7022
Listed in categories
General business
Atendimento
Comercialização
Como lonas
Descartáveis
Show more
Embalagem
Embalagens
Location map
Company description
A empresa Embamax está no mercado de trabalho desde novembro de 1993. e se dedica para melhor atendimento e satisfação de seus clientes. Incentiva o desenvolvimento de seu pessoal para conservar a missão e a visão da empresa. Desde o início da sua atividade obteve um rápido crescimento e profusão, o que permitiu desenvolver uma estrutura produtiva bem preparada, e a decorrente consolidação da implantação no mercado nacional com a comercialização de produtos descartáveis, limpeza e uma extensa linha de materiais plásticos, como lonas, sacos plásticos, sacolas entre outros. Em harmonia com seus ideais, valores e princípios, a Embamax tem missões bem definidas, objetivando sempre a satisfação total de seus clientes, baseada no trabalho em equipe, na busca contínua de excelência profissional e inovação, com ênfase na agilidade e qualidade do negócio.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from EMBAMAX COMÉRCIO DE EMBALAGENS or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Is this your business?

Update your business details by adding phone, website, description, working hours, location on map, categories, photos and respond to reviews.
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP