ANIMAÇÃO E TEATRO - São Paulo

Company name
ANIMAÇÃO E TEATRO
Location
R. Vsc. De Parnaíba, 2642, P.O. Box: 03045-002, São Paulo, São Paulo, Brazil
View Map
Contact number
(11) 2872-1496
Listed in categories
General business
Animação
Aniversários
Comemorações
Escola
Show more
Eventos
Festas
Location map
Company description
Contação de histórias, teatro de bonecos, oficinas infantis para crianças com reutilização de materias descartados, palhaços e malabaristas para eventos, tudo para festa infantil com os melhores profissionais do mercado, profissionais que integram o elenco do Cocoricó da Tv Cultura, músicos e atores profissionais. Mágico Paul & Jack:Paul & Jack, um dos mais loucos mágicos do Brasil, em uma apresentação sensacional no programa do Jô, do apresentador Jô Soares.Contadores de histórias, para crianças de 0 a 180 anos. Histórias que se cantam...Músicas que se contam.Apresentação do Grupo Girasonhos na EMEI Dona Leonor Mendes de Barros, encerrando as atividades do ano letivo de 2010. As crianças ficaram maravilhadas com tanta graça, magia, encantamento, fantasia e  
Show more criatividade desse grupo tão especial de cantores, narradores, contadores, atores e músicos! Precisa dizer algo mais? Eles são e deram um show! Entre em contato e saiba muito mais, inclusive como contatá-los!

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from ANIMAÇÃO E TEATRO or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Is this your business?

Update your business details by adding phone, website, description, working hours, location on map, categories, photos and respond to reviews.
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP