Luna Munck em Goiânia

  • Verified
    Listing
  • Recentrly
    Updated
Company name
Luna Munck em Goiânia
Location
Avenida Eli Alves Fortes, Qd 23 lt 23 - Res. Solar Bougainville, Goiânia, Goiás, Brazil
View Map
Contact number
(62) 98212-2525
Working hours
  • Monday: 8:00 am – 6:00 pm
  • Tuesday: 8:00 am – 6:00 pm
  • Wednesday: 8:00 am – 6:00 pm
  • Thursday: 8:00 am – 6:00 pm
  • Friday: 8:00 am – 6:00 pm
  • Saturday: 8:00 am – 12:00 pm
  • Sunday: 8:00 am – 12:00 pm
Contact Person Daniel Souza
Establishment year 2020
Employees 11-15
E-mail address
Listed in categories
Location map
Company description
Todos os projetos de construção têm cronograma, prazo e orçamento, portanto, escolher o caminhão Munck mais eficiente facilita muito o trabalho pesado. O aluguel de caminhão Munck é fundamental para agilizar o serviço e permite o fácil transporte de peças de diversos tamanhos e pesos, além da segurança dos funcionários. Da mesma forma, contratar um caminhão munck não só protege quem trabalha na construção, mas também garante que as obras sejam concluídas sem acidentes e no prazo, o que é um fator positivo para a reputação da sua empresa. Um caminhão Munck só pode ser conduzido por pessoas com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) C, D ou E; Recomenda-se usar o carro munck com 2 pessoas; Devem ser dados os sinais habituais, e o outro conduz o munck, seguindo  
Show more sempre os sinais do nomeado; A área de uso do caminhão Munck deve ser sempre controlada de acordo com as redes elétricas, o espaço e principalmente o terreno; Toda vez que o caminhão Munck for utilizado, as sapatas devem estar totalmente abertas e bem apoiadas, pois o solo deve ser plano e firme, por isso calçar as sapatas é muito importante. O mau manuseio pode fazer com que o caminhão tombe com sua carga. Embora o motorista tenha uma vasta experiência de trabalho e cargas perigosas, ele deve estar atento e cuidadoso em seu trabalho. Você tem que ser muito cuidadoso! Na maioria dos casos, o condutor nem precisa tocar nos cabos de alta tensão para obter uma carga elétrica, devido ao material a ser levantado. O excesso de confiança também é perigoso porque pode fazer com que o usuário se torne descuidado e erros no uso do caminhão munck, desencadeando acidentes de trabalho.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Luna Munck em Goiânia or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for Luna Munck em Goiânia is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Registered with us in
Last update on

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP