JPrime imoveis - Cuiabá

  • Verified
    Listing
  • +4Years
    With Us
Company name
JPrime imoveis
Location
Av. XV de Novembro, 864 - Centro Sul, Cuiabá - MT, 78020-280, Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
View Map
Contact number
65 2136-1425
Working hours
  • Monday: 08:00 - as - 18:00
  • Tuesday: 08:00 - as - 18:00
  • Wednesday: 08:00 - as - 18:00
  • Thursday: 08:00 - as - 18:00
  • Friday: 08:00 - as - 18:00
  • Saturday: 08:00 - 12:00
  • Sunday: Closed
Establishment year 2016
Employees 51-100
E-mail address
Location map
Company description
A JPrime imobiliária em Cuiabá Atualmente somos uma das imobiliária mais atuante no mercado imobiliário emCuiabá e Várzea grande, posicionada de forma estratégica desde o inicio da cadeia de valor do mercado imobiliário, oferecendo a você, soluções diferenciadas na busca de seu imóvel, seja ele, residencial, comercial ou industrial, a experiência de nossa equipe de corretores imobiliários associada ao network de uma dos maiores grupos Comercias da capital, resulta em notável agilidade e eficiência na busca do melhor negocio aos
nossos clientes.

Viabilizamos a você nosso cliente o melhor seja para Comprar ou Alugar , Casa, Apartamento, Casa emCondomínio, Terreno, imoveis Comerciais, Fazenda, Chácara etc, ate a sua concepção e estruturação caso necessite de  
Show more financiamento habitacional junto aos bancos de financiamento a você nosso cliente com um histórico íntegro e de ótimas negociações, a JPrime, pautara sempre pela ética profissional e total transparência na corretagem imobiliária.

A busca pela excelência é a maneira de crescimento neste mercado, sendo assim, oferecemos para os nossos clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os negócios realizados, satisfazendo assim nosso bem maior, você cliente. Nossos profissionais são treinados e capacitados para todos os atendimentos.

A atuação com dinamismo e profissionalismo na prestação de serviços, faz de nossa imobiliária uma das empresas mais eficientes no mercado imobiliário regional.

Venha conosco, faça parte desta família você também!

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from JPrime imoveis or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for JPrime imoveis is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Last update on
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP