Dedetizadora Preço - São Paulo

  • Verified
    Listing
  • +7Years
    With Us
Company name
Dedetizadora Preço
Location
Rua manoel joão Barcelos, 22, São Paulo - SP, 04403-310, Brazil, São Paulo, São Paulo
Contact number
(11) 5626-3420
Working hours
  • Monday: 24/7
  • Tuesday: 24/7
  • Wednesday: 24/7
  • Thursday: 24/7
  • Friday: 24/7
  • Saturday: 24/7
  • Sunday: 24/7
Contact Person Kleberson Andrade
Establishment year 2001
Employees 6-10
E-mail address
Company description
"DESCUPINIZADORA
.

Eles rodam em círculos velozes e só param quando perdem suas asas, em geral já dentro das casas e apartamentos. Sem suas asas eles procuram locais onde possam fazer ninhos e procriar, em geral acompanhados de outros de sua espécie.
Como surgem os cupins

Os cupins invadem as casas nos períodos de novembro a março, no horário entre 17h e 20h. Essa indesejável visita é feita pelos conhecidos “bichinhos de luz”, insetos voadores que circundam postes e qualquer outro ponto onde tenha iluminação
Os cupins são insetos que acabam não só os móveis como também a estrutura de uma casa ou apartamento. Impossíveis de serem exterminados com simples inseticidas comprados no supermercado, o imóvel precisa de uma descupinizadora para fazer o trabalho de  
Show more descupinização.

Uma descupinizadora faz uma pesquisa no imóvel para detectar os focos de cupim com seus ninhos e colônias, descobrir o tipo, avaliar a melhor forma de atacá-lo e qual o melhor método a ser usado. Todo o controle de cupins é feito com muito estudo e cuidado para evitar deixar outros focos pela casa após a descupinização

Difícil de ser erradicado, é necessária uma ação eficaz de dedetização de cupins para removê-lo. Isso porque ele faz parte de uma grande comunidade muito bem organizada, onde são diferenciados, inclusive fisicamente, pelas funções que exercem dentro dela. São soldados, operários, reis e rainhas, que mantém a colônia vida e cada vez maior.

Cabe aos soldados buscar celulose ou madeira para alimentar o grupo, mas são os operários que fazem os túneis para buscar e trazer o alimento descoberto. Já os reis e rainhas são os reprodutores de toda a comunidade, tendo uma vida longa, com média de 50 anos.

Como alimento, os cupins escavam e consomem móveis, a estrutura interna da casa, livros, discos de vinil, fotografias, papéis e pinturas, causando uma verdadeira destruição por onde passam. Eles podem inclusive ser transportados para outros locais quando um móvel infectado é mudado de endereço.

Os técnicos da descupinizadora conseguem detectar os cupins de madeira com um pó granulado jogados fora do cupinzeiro, que na verdade são as fezes dos cupins. A aparência do móvel também é prejudicada, já que externamente é possível ver pequenos buracos com suas escavações. Os que habitam em móveis são exclusivos dessa região, com baixa umidade.

Já os cupins de solo são mais organizados, com verdadeiros conjuntos habitacionais perto de árvores. A população tende a ser gigantesca, de acordo com o espaço onde estão.
"

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Dedetizadora Preço or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for Dedetizadora Preço is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Last update on
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP