MÁXXIMA IMPORTAÇÃO - Santo André

  • Verified
    Listing
  • +7Years
    With Us
Company name
MÁXXIMA IMPORTAÇÃO
Location
Rua Gonçalo Fernandes 318, Sala 309, http://www.maxximaimportacao.com.br/, Santo André, São Paulo, Brazil
Contact number
(11) 3484-7850
Mobile phone
+55 11 99116-3257
Contact Person Fabio Fajardo
Company manager Fabio Fajardo
Establishment year 2015
Employees 101-200
Registration code 46001
E-mail address
Company description
A Máxxima Comércio e Importação é uma empresa fundada pelo sr. Fábio Fajardo, visando contribuir de forma mais ampla com os projetos de seus clientes, desde a prospecção de fornecedores estrangeiros até a nacionalização das mercadorias em poro brasileiro.
Com mais de 26 anos de experiência no comércio exterior nossos profissionais estão plenamente capacitados tecnicamente a prestar a Assessoria de Importação com alto nível de satisfação.
Temos grande experiência junto às alfândegas do Porto de Santos, Campinas e Viracopos, pois diversos clientes se utilizam desses recintos para realizar seus processos de desembaraço aduaneiro. O desembaraço aduaneiro é uma das etapas do nosso serviço, entretanto se for de vontade do cliente podemos atende-lo apenas nessa  
Show more etapa.
Costumeiramente nossos clientes optam por administrarmos totalmente a importação, desde o pedido de compra junto ao exportador até a entrada do material em sua indústria. Essa opção é interessante para aquele empresário que realiza poucas importações, ou mesmo apenas uma por mês por exemplo, pois é mais interessante financeiramente pagar uma assessoria para cada importação ao invés de investir em um departamento de importação, o qual trará custos fixos mensais, importando ou não.
Nossa empresa possui escritório na China, além de agentes em países como Rússia, Índia, Emirados Árabes, Coréia do Sul e Ucrânia. Essa estrutura possibilita oferecermos uma gama maior de serviços, como a contratação de transporte internacional.
Nossa empresa também opera como importadora, para aqueles clientes que realmente não desejam ter contato algum com a burocracia aduaneira, nossa empresa realiza a importação e entrega o material para o cliente, já devidamente nacionalizadoe cumprindo as exigências legais.
Possuímos escritório próximo ao Porto de Santos, onde realizamos os despachos aduaneiros e também o transporte do material já nacionalizado.
O transporte geralmente dá-se com o material ainda dentro do container, visando assim manter a integridade do mesmo até a chegada n cliente.
Fale conosco, certamente teremos um caminho seguro a oferecer, não atendemos Pessoa Física.
Products & Services (3)
  • Máxxima é assessoria aduaneira personalizada líder em Santo André desde há muitos anos. Você pode en...
  • Assessoria de importação
    Conheça a Máxxima Importação para o melhor serviço de assessoria de importação em santo andré; Somos especialistas em assessoria de importação desde muitos anos.
  • Despachante aduaneiro é a etapa principal para importar qualquer coisa. Nós da Máxxima Importação fo...

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from MÁXXIMA IMPORTAÇÃO or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for MÁXXIMA IMPORTAÇÃO is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Registered with us in
Last update on

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP