Gôndola Gráfica - Taboão da Serra

  • Verified
    Listing
  • +10Years
    With Us
Company name
Gôndola Gráfica
Location
Rua Vicente Pires dos Santos, 610, Taboão da Serra, São Paulo, Brazil
View Map
Contact number
11 4137 5486
Contact Person José Alexandre
Company manager José alexandre dos Santos
Establishment year 1998
Employees 16-25
E-mail address
Location map
Company description
Na Gôndola Gráfica pensamos além da caixa! Buscamos uma visão completa da embalagem do seu produto, pensando desde de o protótipo até o descarte correto, passando pelo bom desenvolvimento do acondicionamento, logística, desempenho no ponto de venda. A Gôndola Gráfica produz caixas, cartela skin e blister, fechos, solapas, displays de ponto de venda com a mais alta qualidade, na Gôndola Gráfica possuímos certificação ISO9000 e estamos focados em seu melhora atendimento. A Gôndola Gráfica produz embalagem para setor alimentício con contato direto, para freezer e congelamento, também para o setor farmacêutico, de comesticos, higiene pessoal, puericultura, brinquedos, bricolagem, autopeças, ferrramentas manuais e elétricas. A Gôndola Gráfica tem mais de 15 anos de  
Show more experiência no mercado de embalagem sempre buscando inovação e qualidade superior. Desenvolvemos embalagens de marca própria e customizamos soluções de embalagens. Fazemos embalagens para a indústria alimentícia e de congelados e buscamos atender a demanda de todas as empresas, de micro empresas a multinacionais. Na Gôndola Gráfica buscamos sempre mais, buscamos ir além, pensamos além da caixa!
Products & Services (3)
  • Embalagem para Sorvetes, Sopas e CremesEmbalagem para contato direto com alimento, substitui potes e demais recipientes, pode ir ao freezer...
  • Display de Mesa
    Display de Mesa
    A Gôndola Gráfica de senvolve displays de mesa para todo tipo de produto, com ouy sem divisórias, em cartão ou microondulado. Desenvolvemos o protótipo de acordo com suas necessidades e usos.
    PRICE: sob consulta
  • Slide BlisterA Gõndola Gráfica desenvolve e produz cartelas para selagem blister articulado de cartão, conhecida ...

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Gôndola Gráfica or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for Gôndola Gráfica is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Registered with us in
Last update on

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP