Distribuidora de Aços e Metais Tubometal Ltda. - São Paulo

  • Verified
    Listing
Company name
Distribuidora de Aços e Metais Tubometal Ltda.
Location
Av Henry Ford, 591/613, Parque da Moóca, São Paulo, SP - CEP 03109-000, São Paulo, São Paulo, Brazil
View Map
Contact number
1129145677
Fax
55 11 29157055
Working hours
  • Monday: 8:00 - 17:00
  • Tuesday: 8:00 - 17:00
  • Wednesday: 8:00 - 17:00
  • Thursday: 8:00 - 17:00
  • Friday: 8:00 - 17:00
  • Saturday: closed
  • Sunday: closed
Company manager Luiz Alberto Ferreira
Establishment year 1994
Employees 51-100
Registration code 03109-000
E-mail address
Listed in categories
General businessIndustrial supplies
Corte a laser
Perfil
Perfis
Show more
Trefilação de Tubos de Aço
Tubos de aço
Tubos de aço redondos
Location map
Company description
Distribuidor de Tubos de Aço desde 1994. A Tubometal trabalha com tubos de aço de alta qualidade, com certificação ISSO 9001:2008.
Os tubos de aço da Tubometal atendem as diversas normas exigidas pelo mercado (ABNT, ASTM, DIN, AISI, API), e possuem certificados de qualidade.
A Tubometal está presente desde 1994 no mercado de distribuição de tubos de aço e perfis metálicos em geral, tendo uma grande variedade de medidas em estoque para facilitar o abastecimento de matérias primas às indústrias que necessitam de entrega imediata
A Tubometal produz tubos de aço para as mais variadas aplicações, principalmente para indústrias automotivas, moto-peças, bicicletas, moveleira, máquinas e equipamentos agrícolas, equipamentos fitness, construção civil, serralheria e  
Show more outras. Produzindo também perfis tubulares especiais conforme desenho para vários tipos de segmento do mercado.
A Tubometal possui tradição na distribuição de tubos de aço carbono, tubos industriais, tubos trefilados, tubos quadrados, tubos redondos, tubos retangulares, tubos ovais, tubos oblongos, tubos elípticos, tubos metalon e tubos galvanizados.
A Tubometal possui também uma trefilação de tubos de aço (Engetref Indústria e Comércio Ltda) , localizada em Sorocaba – S.P., onde transforma os tubos de aço com diâmetro padrão de catálogo em medidas especiais, exigidas conforme as tolerâncias rígidas no diâmetro externo e interno.
Enfim, a Tubometal Tubos de Aço é uma empresa comprometida com a qualidade dos produtos que comercializa, além de respeitar o compromisso com os nossos clientes e fornecedores, focando sempre buscar a excelência com a eficiência em seu atendimento , priorizando, orientando e dando suporte técnico para assim poder atendê-lo e satisfazê-lo.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Distribuidora de Aços e Metais Tubometal Ltda. or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for Distribuidora de Aços e Metais Tubometal Ltda. is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Last update on
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP