PROFONE TELEINFORMÁTICA - Belém

Company name
PROFONE TELEINFORMÁTICA
Location
Av Doutor Freitas, 685 Ent Sen Lemos e Pedro Miranda, P.O. Box: 66087-810, Belém, Pará, Brazil
View Map
Contact number
(91) 3254-0529
Listed in categories
Communications
Central de alarme
Central de portaria
Central pabx digital
Cerca elétrica
Show more
Elétrica e telefônica.
Fechadura eletrica
Location map
Company description
Qualidade em informáticaA Profone Teleinformática é uma empresa que atua na área de vendas, locação, serviços de instalação, manutenção em telefonia, informática, elétrica e segurança eletrônica, oferecendo qualidade de atendimento. Nossa meta é ser uma empresa conhecida como modelo.Nossos funcionários, altamente capacitados e comprometidos, propiciam segurança e compromisso com a qualidade, este é o reflexo de trabalharmos sempre em busca da melhoria contínua de nossos serviços.Prestamos serviços personalizados, adequados as suas necessidades e com as melhores opções. Tudo com um preço competitivo e facilitado.Dispomos dos serviços:Central PABX Digital;Central de Alarme;Portão Eletrônico;Minicâmeras;Cerca Elétrica;Central de Portaria;Interfones;Fechadura  
Show more Elétrica;Rede Lógica;Elétrica e Telefônica.Executamos os serviços, com a mais alta tecnologia e utilizamos produtos da melhores e mais tradicionais.Nossa especialidade é sua garantia de tranqüilidade.Não perca tempo, ligue agora e solicite um orçamento.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from PROFONE TELEINFORMÁTICA or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Is this your business?

Update your business details by adding phone, website, description, working hours, location on map, categories, photos and respond to reviews.
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP