Aliara Brasil - Vila Velha

  • Verified
    Listing
  • +7Years
    With Us
Company name
Aliara Brasil
Location
Rua Santo Amásio, 216, Vila Lúcia São Paulo, Vila Velha, São Paulo, Brazil
Contact number
(11) 2371-1312
Contact Person Leocadia Stefaniak Binatto
Company manager Leocadia Stefaniak Binatto
Establishment year 2000
Employees 6-10
E-mail address
Company description
Aliara Brasil é a principal fabricante da América Latina em sistemas de proteção perimetral de alta performance.

Pioneira. Assim pode ser classificada a Aliara Brasil, pois temos mais de duas décadas de mercado e estamos sempre buscando desenvolver sistemas e equipamentos de segurança eletrônica perimetral.

Nossa empresa está em constante processo de inovação e crescimento tecnológico, pois temos a consciência de que esse setor está evoluindo constantemente e nós precisamos acompanhá-lo, pois queremos oferecer ao nosso cliente o que há de mais moderno quando o assunto for sistemas e equipamentos de segurança eletrônica perimetral.

Hoje, a Aliara Brasil projeta produtos que oferecem soluções para perímetros nos mais variados tamanhos e com diferentes  
Show more características, pois o nosso compromisso é oferecer ao mercado a melhor tecnologia para proteção de perímetro eletrônico.

Nossa marca não é só reconhecida no Brasil, mas também no exterior devido a qualidade dos nossos produtos e a engenharia dos sistemas que são aplicados. Só a Aliara Brasil é capaz de oferecer a melhor resposta a solicitação do nosso cliente, pois nós temos a solução mais adequada e integrada para cada necessidade.

O cabo de sensor microfônico é capaz de transformar a superfície onde ele é instalado em um grande sensor e a vantagem é que ele pode ser colocado nas mais diferentes superfícies. Nosso produto tem cinco anos de garantia e dispõe do menor custo por metro para proteção de perímetros.

A cerca elétrica de alta performance alimenta todo o perímetro e, ainda, repele a tentativa de um intruso de invadir o local, por meio de uma descarga elétrica não letal. Nossa cerca elétrica é oferecida com 6 anos de garantia e ainda com o selo do Inmetro.

Outra opção é o sensor infravermelho com 2, 3 e 4 feixes. Sua função também é transformar a superfície onde foi instalado em um grande sensor podendo ser colocado em diferentes tipos de superfície.

Trabalhamos também com tela laminada e concertina. Nossos modelos e medidas são as comuns, porém conta com alta durabilidade e proteção especial contra a corrosão, podendo ser usada juntamente com o sistema de cerca elétrica, pois diante de qualquer contato na tela ou concertina, os arames energizados acionarão o alarme.

Outra opção econômica e muito usado é o cabo sensor microfônico PMS3 que faz com que a tela, lâmina ou concertina seja, transforma em um grande sensor e caso haja uma tentativa de corte ou invasão, será acionado um alarme.

Atualmente, a Aliara Brasil é a principal fabricante da América Latina em sistemas de proteção perimetral de alta performance, por isso, fale conosco e tenha o que há de melhor quando o assunto é proteção perimetral.

Os telefones do nosso escritório são: (11) 2371 1312; (11) 2338 7464 ou (11) 9 6267 4932. Para suportes e orçamentos em geral, a nossa gerente comercial está pronta para te atender no celular, whatsapp (11) 96299 4934 ou, ainda pelo e-mail: [email protected]

Aqueles que desejarem ainda revender os nossos produtos é muito fácil. Basta entrar em contato conosco e teremos o prazer de te atender e ajudar a aumentar as suas vendas!
Products & Services (3)
  • Cabo sensor por fibra óticaO cabo sensor por fibra ótica é o equipamento mais indicado em locais em que as condições do ambient...
  • Cerca eletrica concertinaA cerca elétrica concertina é facilmente encontrada nos muros de casas e prédios que tem à frente do...
  • Central de cerca elétricaA central de cerca elétrica é o equipamento responsável por transmitir os pulsos elétricos de sinal ...

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Aliara Brasil or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for Aliara Brasil is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Last update on
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP