Cão Leal Adestramento e Psicologia Canina - Londrina

  • Verified
    Listing
  • +11Years
    With Us
Company name
Cão Leal Adestramento e Psicologia Canina
Location
Maria de Oliveira Melo, 360 Jd San Fernando, Londrina, Paraná, Brazil
Contact number
43 33519808
Mobile phone
43 96647788
Working hours
  • Monday: sempre
  • Tuesday: sempre
  • Wednesday: sempre
  • Thursday: sempre
  • Friday: sempre
  • Saturday: sempre
  • Sunday: Closed
Contact Person 43 96647788
Company manager William e Thais
Establishment year 2013
Employees 1-5
Company description
Contratando nossos serviços você não estará apenas contratando um adestrador para seu cão, mas também estará suportado pela ASBRAC (Associação Brasileira dos Adestradores de cães), que monitora seus adestradores credenciados para que seus procedimentos e condutas normatizados sejam seguidos, havendo 100% de retorno positivo para os donos e principalmente para os cães, que serão educados com respeito e a dignidade que merecem.

William e Thais são formados e diplomados pela Academia Canina Italian Cane Corso com o mestre Edison Vieira, criador e fundador/presidente da ASBRAC - Associação Brasileira dos Adestradores de Cães.

Conheça a ASBRAC


William Tonet é formado em Medicina Veterinária e Thais Leal em Ciências Biológicas (Etologia), ambos pela UENP -  
Show more Universidade Estadual do Norte do Paraná.

CONSULTA COMPORTAMENTAL:
Somente usando a psicologia canina é possível tratar o problema (comportamento indesejado/errado do seu cão) na raiz, eliminando a sua causa fundamental e reequilibrando-o. Podemos casá-la perfeitamente com o adestramento, não satisfazendo apenas os desejos do dono, mas observando o cão com seu instinto, seus desejos, medos, frustrações... E assim teremos um cão reabilitado, muito mais calmo, educado e tranqüilo.

Alguns comportamentos naturais:

Demarcação de território, montada, lambidas, mordidas, latidos em excesso, agressividade com outros cães e/ou pessoas, destruição de objetos, ansiedade, medo e muitos outros...
Esses são exemplos de comportamentos que demonstram instabilidade, que não fazem parte da sua natureza, são criados por nós, humanos, por não sabermos o que eles realmente precisam, por não entendermos sua linguagem.

A reabilitação comportamental visa dar a você e a seu cão uma conexão mais próxima, já que seu cão tem necessidades que você ainda desconhece. Ele não premedita, não reflete sobre assuntos passados, não pensa no futuro. Vive o presente e precisa de você para liderá-lo de forma calma e assertiva, dando-lhe regras, limites e fronteiras.

Os cães devem entrar na nossa família para nos dar alegria, e não estresse. Portanto buscar ajuda profissional para melhorar o relacionamento entre você e ele, é a maior demostração de amor que você pode dar ao seu cão.

DOG WALKER (passeador de cães)
O Dog walker se preocupa com o bem-estar do seu cão, garantindo-lhe passeios divertidos e prazerosos em parques e praças. Recheados de exercícios e brincadeiras, as atividades regulares proporcionam uma vida saudável e feliz, além de benefícios pelo contato com outros cães, com a natureza e com pessoas.
O cão que não tem o hábito de passear, não gasta a energia necessária e passa a desenvolver sérios problemas comportamentais em casa.

PET SITTER (babá em domicílio)
Esse serviço é voltado para quem precisa se ausentar e não pode levar seu animal de estimação.As visitas podem ser de 1, 2 ou 3 vezes ao dia e incluem: manutenção de água e comida, limpeza do local, muita atenção e carinho para o seu pet, consulta veterinária e ainda tem a opção de passeio.

ASSESSORIA para aquisição de um novo cão
Escolher um filhote é uma grande responsabilidade, pois se trata de uma decisão que irá mudar a rotina da sua casa e da sua família pelos próximos anos. A escolha do filhote errado é uma das maiores causas de estresse e insatisfação.
As pessoas têm diferentes níveis de energia, existem os mais sedentários, os que são um pouco mais agitados e ainda os que são muito ativos. Com os cães é a mesma coisa, e os níveis de energia refletem não só na quantidade de atividade física necessária para satisfazê-lo, como também no grau de dominância do cão. Não adianta uma pessoa com hábitos sedentários se apaixonar pela beleza de um filhote de Border Collie e esquecer que se trata de uma raça de energia alta, muito ativa. Nesse caso, o fracasso da relação é quase certa.
Pensando nisso, através da psicologia canina e do estudo das diversas raças, indicaremos qual é a mais adequada para a sua família, levando em conta as suas necessidades, estilo de vida, tempo disponível e temperamento, para que não haja problemas de desbalanceamento de energia entre cão e proprietário, colaborando com a harmonia do lar.
Após a escolha do cão ideal, oferecemos assessoria pessoalmente ou por telefone, para responder dúvidas em relação a questões físicas (saúde) e comportamentais do seu filhote. Assim como aplicação de vacinas e vermífugos realizadas pelo nosso veterinário.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Cão Leal Adestramento e Psicologia Canina or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for Cão Leal Adestramento e Psicologia Canina is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Registered with us in
Last update on

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP