Gigabox Documental - São José dos Pinhais

  • Verified
    Listing
  • +11Years
    With Us
Company name
Gigabox Documental
Location
Rua Pitanga, 11 - Ouro Fino - , São José dos Pinhais, Paraná, Brazil
Contact number
41 3384-3434
Contact Person Marcos Block
Company manager Ari Paiva de Siqueira
E-mail address
Listed in categories
Company description
gigaBox , empresa provedora de soluções e serviços na área de arquivos empresariais, na qual gerencia e armazena documentos, fitas de computador, plantas e desenhos, microfilmes e microfichas. Nossa linha de serviços é de abrangência total, incluindo processos de digitalização de documentos com acesso às imagens via Internet. Excelente aplicação para a área de RH.
Nossos Diretores Sr. Glaucio Bley e Sr. Marcos Zanier, juntamente com o Sr. Ari Paiva de Siqueira (Um dos antigos diretores da FIEP), convidam a sua empresa a conhecer as dependências da GigaBox Documental.
Temos Serviço VIP de leva e trás para vir conhecer a GigaBox.
Estamos de casa nova – Barracão novo, próprio para guarda de documentos com 9.000m2, com toda a estrutura exigida para segurança da sua  
Show more documentação.
Alguns clientes: Nutrimental / Peguform / Positivo Educacional e Informática / Selectas / Senai / Sesi / Fiep / Le Lac / Tyssenkrupp / Multiplan / Negresco / Paraná Equipamentos / Amil / Corujão / TVL Veículos / Vanzin / Expoente..e outros....
Investimento baixíssimo. Valores de armazenagem que oscila entre R$ 0,43 a R$ 0,50 por caixa Box, conforme o serviço contratado.
“Máxima da Terceirização”
Todas as atividades que não tenham relação direta com o objetivo final da empresa, ou seja, com seu produto ou serviço específico, devem ser realizados por terceiros.
Esta é a Máxima da Terceirização, um paradigma do Mundo dos Negócios que vem sendo cada vez mais adotada por empresários em todo o mundo, que descobriram que ao simplificarem e agilizarem suas estruturas e processos podem aumentar a produtividade e a competitividade, além de enxugar custos.
Razões que tem levado as empresas a optarem pela Terceirização
• Diminuir seus custos • Direcionar seus esforços para o foco do negócio • Buscar profissionais especializados na tarefa a terceirizar • Eliminar a necessidade de custos com treinamento de pessoal • Buscar suprir as deficiências de seu pessoal • Liberação de espaço físico em suas instalações • Despreocupar-se do recrutamento de pessoal para áreas que não tenham relação direta com o objetivo final da empresa.
Onde seus documentos ficarão arquivados?

A gigaBox possui mais de 3.000 m² já construído e mais 3.000 sendo levantado, de área total, com a estrutura ideal para arquivar seus documentos com toda a segurança que você precisa.
Soluções Customizadas com excelente relação custo x benefício

A gigabox tem como objetivo propor sempre soluções customizadas a seus clientes, garantindo altos padrões de eficiência e produtividade, implantando projetos adequados às necessidades da sua empresa com preços compatíveis com a realidade do mercado brasileiro.
O que podemos oferecer à sua empresa?
Organização de arquivos

A gigabox conta com uma equipe de profissionais especializados que poderá fazer o levantamento dos documentos de sua empresa, utilizando metodologia apropriada para seu arquivamento, objetivando sempre a praticidade e o rápido acesso aos documentos arquivados, através de sistemas próprios de informática ou, caso seja necessário, desenvolvendo sistemas específicos, voltados para as características e necessidades de sua empresa.

Gerenciamento e guarda de documentos

O Sistema gigaBox incorpora as mais modernas técnicas de armazenagem de documentos, tanto no tocante à sua guarda física, em local apropriado, de uso específico e exclusivo para essa finalidade, como principalmente no que diz respeito ao seu gerenciamento e controle.
O controle dos documentos mantidos sob custódia é totalmente informatizado, facilitando o rápido acesso e consulta ao material arquivado.

O Sistema gigaBox disponibiliza para seus clientes acesso total aos dados de seu acervo de documentos, fornecendo informações gerenciais que permitem:

> o perfeito conhecimento do acervo documental da empresa;
> a agilização do trabalho de busca de um documento;
> o controle da tramitação dos documentos;
> a manutenção em arquivo, somente de documentos cujo prazo de temporalidade não esteja vencido.
Consultas aos documentos armazenados

A localização de qualquer documento arquivado pelo Sistema gigaBox é rápida e fácil, seja através dos relatórios gerenciais, seja por pesquisa, acessando diretamente o banco de dados e/ou o banco de imagens dos documentos digitalizados. A gigaBox também coloca à disposição de sua empresa, salas especiais para consulta aos documentos armazenados, uma vez que sua estratégica localização, facilita o rápido acesso dos usuários a suas instalações. A gigaBox dispõe também de transporte rápido e seguro para o envio dos documentos para consultas eventuais em sua empresa sempre que necessário. A confiabilidade, segurança e a responsabilidade da gigaBox é hoje reconhecida pelos clientes que já se utilizam os seus serviços.

Digitalização de documentos

A gigaBox dispõe dos mais modernos hardwares para os serviços de digitalização de documentos, oferecendo a hospedagem do banco de imagens e possibilitando a seus clientes o acesso ao mesmo via INTERNET.
Este processo é a alternativa mais eficiente para se armazenar e consultar grandes volumes de documentos, que consiste na utilização de "scanners" que lêem cada documento e, através de um "software" próprio, armazena a imagem como um arquivo de computador.
Desta maneira a empresa utilizará CDs com os documentos gravados, sem a necessidade do manejo físico dos originais, reduzindo a quantidade de papéis do escritório, utilizando os recursos e a rapidez da informática.
Sistema gigaBox de guarda de documentos magnéticos

A complexidade dos modernos sistemas de informações e a crescente dependência da informática exigem das empresas a adoção de uma postura rígida quanto à segurança física não somente nos ambientes de trabalho ligados a atividades de informática como também naqueles destinados à guarda das memórias dessa atividade.
Consciente de que a implantação e a manutenção de ambientes climatizados e seguros implicam em elevados custos para as empresas e que, por outro lado à perda de informações pode lhes ser fatal, a gigaBox destinou, em suas instalações, sala especialmente projetada e dotada de cofre Data para a guarda de mídia magnética, microfilmes e documentos, dentro das normas de segurança física e condições ambientais recomendadas pela ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas (NB-1334).
Tecnologia

A utilização de tecnologia de ponta garante aos clientes da gigaBox a consulta a seus arquivos no menor tempo possível. A entrega pode ser feita pessoalmente em até 3 horas, ou em poucos segundos via Internet.

Sempre pensando no contínuo aprimoramento dos processos de segurança, acessibilidade e portabilidade, a empresa utiliza tecnologia de última geração, assegurando a proteção das informações sob sua guarda. Assim, a gigaBox implementa constantes melhorias no seu Sistema de consultas e solicitações tornando-o cada vez mais, uma ferramenta imprescindível para os usuários.
Segurança
Os locais para guarda de documentos foram desenvolvidos objetivando a máxima segurança de acesso e proteção aos documentos, a saber:
• Vigilância 24 horas ininterruptamente;
• Sistema de detecção e combate a incêndio, conforme exigências do Corpo de Bombeiros (extintores, detectores de fumaça e calor, etc.) interligados a um painel eletrônico;
• Caixa d'água com bomba de alta pressão interligada exclusivamente à rede de hidrantes;
• Botoeira tipo Quebra - Vidro para acionamento manual, se necessário;
• Ausência de instalações elétricas na área de armazenagem;
• Alarme com monitoramento 24 horas.
• Circuito Interno de TV.
Organização de Documentos
A aplicação de um conjunto de técnicas customizadas que permite a organização, classificação e a rastreabilidades dos documentos (ISO 9000).
Este serviço pode ser realizado na gigaBox ou nas instalações da própria empresa. Veja abaixo alguns benefícios:
• Acesso às modernas técnicas de organização e triagem de documentos;
• Rapidez na localização/recuperação do documento - Organização física adequada;
• Padronização dos métodos de arquivamento - Sistema de identificação visual.
A gigaBox fornece um Kit completo para a implantação do seu acervo de documentos, composto pela caixa de papelão, etiqueta codificada e lacre plástico ou fita adesiva. Ao chegar na gigaBox as caixas são pulverizadas contra possíveis contaminações (traças, cupins, etc.) e colocadas em prateleiras conforme etiqueta externa de codificação.
Prazos de Guarda
Com o passar dos anos, uma grande quantidade de papéis tende a se acumular no arquivo central da empresa ou nos respectivos departamentos.
Como manter o controle do que se deve guardar?
São documentos de uso interno ou de valor legal?
Por quanto tempo devem permanecer no arquivo?
Antes de tomar qualquer decisão quanto à destruição, procure orientação especializada para saber o que deve ser arquivado e o que se pode eliminar.
Um procedimento incorreto pode resultar em multas e na perda de informações importantes para sua empresa. A gigaBox pode ajudar neste sentido e também formular uma política de temporalidade, tendo por base as normas legais vigentes e as características operacionais de sua empresa.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Gigabox Documental or BrazilYello users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for Gigabox Documental is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Last update on
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on BrazilYello - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP